Clarear partes intimas escuras de forma definitiva em uma semana!

Clarear partes intimas escuras!

Clarear partes intimas escuras! Este é o assunto do momento no universo feminino. E o mercado estético tem hoje diversas técnicas. Elas se dividem em cuidados para a vagina (região interna) e para a vulva (região externa).

Muitas mulheres tem a área da vagina escurecida, isso pode causar um certo desconforto e constrangimento para algumas dessas mulheres na hora de usar biquines em praias, clubes, piscinas, mas principalmente na hora da relação sexual. Cada mulher tem suas características e particularidades no quesito vagina, porém quando se trata da estética da florzinha a mulherada faz de tudo para dar a ela um visual agradável rosadinho e bem clean.

O artista britânico Jamie McCartney criou a obra “The Great Wall of Vagina” (“A Grande Muralha da Vagina”) com o objetivo de desmistificar esse conceito de uma vulva ideal. Essa pesquisa foi feita com 400 mulheres voluntárias na faixa etária entre 18 a 76 anos, tiveram suas vaginas modeladas em gesso para notar as variações existente entre elas.

Mas vamos ao que interessa! Afinal de contas parece que a ditadura da beleza chegou até nossas vaginas! mulheres lotam os consultórios dos cirurgiões plásticos para deixar suas partes íntimas como as das estrelas pornôs.

Como clarear a vagina?

CAUSA: Muitas mulheres estão insatisfeitas devido ao escurecimento da virilha, lábios vaginais e região do ânus. Cientificamente, isso é chamado de hipercromia, que pode ser causado por envelhecimento natural, gravidez, infecções e/ou até uso de roupas muito apertadas.

clarear partes intimas escuras: Existem diversos tratamento no mercado à base de cremes, peelings químicos e a laser, dependendo da tonalidade da pele e do grau de escurecimento local. O mais comum deles é o peeling químico, que usa uma associação entre os ácidos retinóico, mandélico e glicólico para promover uma renovação da pele. Ou seja, as células velhas vão embora e as novas são estimuladas a surgir.

Também pode ser indicada a radiofrequência, uma solução que funciona através do calor, que promove modificações na estrutura celular. A radiofrequência estira as células e estimula a produção de colágeno local, o que permite uma pele mais firme e túrgida, com uma aparência mais rejuvenescida dos lábios vaginais. O resultado pretendido é tornar a região com a pele mais hidratada e cor homogênea.

Clareando a vagina em casa, “ou seja: faça você mesma”!

Também há aquelas receitas caseiras que funciona muito bem, sobretudo se você não está disposta a fazer um investimento em tratamentos em clinicas especializadas que não são baratos, geralmente gira em torno de 150 R$ a sessão, você pode então optar por uma receita caseira bem simples, mas que realmente dá certo.

Bom eu já usei um clareador muito bom, deixa tudo clarinho… e  pepeka Rosadinha, também serve para deixar o rosto corado, clareia marcas do sol etc … mas é meio carinho se chama esotérica creme clareador, se encontra fácil no Mercado Livre, Aliexpress DealExtreme, enfim… Super recomendo, indicado Também pelo DR. Ray

Clareia marcas de cicatrizes, também pode ser usado para estrias, manchas de todos os tipos… e até sardas… vale muito a pena! Custo entre 70 a 120 reais cada, tem o diurno e noturno, se usar os dois terá melhores e mais rápido resultados. Ou opte pelo noturno, use  todos os dias após o último banho antes de dormir.

 

Existem vários tratamentos para clareamento vaginal, porém deve-se ter muito cuidado com a manipulação de produtos, mesmo os ditos naturais, pois podem causar queimaduras e/ou outros problemas ainda mais sérios. O ideal é que você procure um especialista da área para auxiliá-la neste processo. Boa sorte!

Celulite como acabar?⇒Fórmula anti-celulites

Você pode gostar...