Exercícios para bumbum

Exercícios para bumbum

Exercícios para bumbum

DietaPerfeita

O verão está aí e a praia ou piscina são destino carimbado de muitas mulheres. Nessas horas, é indispensável estar com um bumbum firme e empinadinho para desfilar de biquíni sem receio. As brasileiras já são naturalmente famosas por ter essa parte do corpo avantajada, mas a verdade é que sempre dá para deixar o que é bom ainda melhor. Ao trabalhar os glúteos, você tonifica a musculatura, garantindo mais firmeza, vai contra a lei da gravidade, gasta calorias e consegue uma força extra na luta contra a celulite. Bom demais, né?

Para você deixar seu bumbum ainda mais bonito ou dar um up na região caso ela esteja meio caidinha, a Corpo a Corpo tem uma série de exercícios rápidos e poderosos. “Para um resultado efetivo, este treino, com duração de 30 minutos, deve ser feito três vezes por semana, em dias alternados. A queima gira em torno de 350 calorias”, conta o responsável pela sequência de exercícios Rodrigo de Freitas, personal trainer da Academia Competition (SP).

Então, vamos deixar de conversa e partir para a malhação? Afinal, as férias estão chegando e você quer fazer bonito, não é mesmo? Confira o treino abaixo e comece hoje mesmo a desenhar um bumbum in-crí-vel! Em poucas semanas, você nem vai querer tirar o biquíni…

Abdução de quadril com flexão e extensão de joelho:
Deitada de lado, perna de baixo flexionada e a de cima estendida para cima, na diagonal. Flexione o joelho da perna de cima, levando-o na direção do chão e próximo ao tronco. Retorne à posição inicial. No final da série, inverta o lado

Glúteo com a perna estendida:

Com o joelho e o antebraço direito apoiados no step, a perna esquerda estendida, com a ponta do pé apoiada no solo, e a mão do mesmo lado no chão. Eleve a perna esquerda até ultrapassar a linha do quadril e retorne sem encostar a ponta do pé no chão. Quando finalizar essa série, repita o exercício com a outra perna

Recuo no step:
De pé no step, com as pernas semiestendidas e paralelas e as mãos estendidas ao lado do corpo. Leve uma das pernas para trás, flexionando o joelho no ângulo de 90 graus, até apoiar a ponta do pé no solo. Volte ao início. No final da série, inverta o lado

Abdução com caneleira:
Deitada de lado, perna de baixo flexionada e a de cima estendida na diagonal. Eleve a perna que está por cima, até ultrapassar a linha do quadril. Retorne à posição inicial. No final da série, troque de lado

Related Post

Você pode gostar...