Medida certa! fantástico

Medida certa vencendo a atração

Link Para Conteúdo Exclusivo: http://bit.ly/nutricao-saude

Foram 53 kg perdidos em apenas 90 dias. Foi esse o total que os quatro participantes do ‘Medida Certa – A Disputa’ emagreceram durante a temporada de competição do quadro, encerrada no Fantástico de domingo. A dupla Fábio Porchat e Preta Gil se saiu melhor, vencendo a atração. Mas foi preciso muito esforço.

Em pesagem ao vivo, Preta Gil provou ter perdido 7,9 kg, indo de 87,3 kg para 79,4 kg. Na etapa do percentual de gordura, a cantora surpreendeu. Quando começou o programa, estava com 42,7% de gordura. Após meses de exercícios e reeducação alimentar, chegou a 29,7%, o equivalente a eliminar 12,5 kg de gordura. A filha de Gilberto Gil também saiu do quadro de pré-diabetes e perdeu 17 centímentros de cintura.

Fábio Porchat emagreceu 10,7 kg, foi de 93,7 kg para 83 kg. O comediante ainda corrigiu alguns problemas clínicos, como baixar o ácido úrico e o colesterol. Fábio perdeu também 18 centímetros de cintura. O humorista eliminou 17,8 kg de gordura, baixando seu percentual de 28,5% para 11,5%.

Medida certa (FANTÁSTICO),emagrecer,perder peso,cardapio para emagrecer,dieta para emagrecer,como emagrecer rapido,remedios para emagrecer,cha para emagrecer,dicas para emagrecer,sucos para emagrecer,Exercícios para emagrecer,alimentação balanceada,exercícios físicos.

Link Para Conteúdo Exclusivo: http://bit.ly/nutricao-saude

Você pode gostar...