Shake Herbalife emagrece mesmo?

Shake Herbalife emagrece mesmo?

Para Descobrir Como Emagrecer Sem Passar Fome!

O Shake Herbalife emagrece mesmo? Eu sempre tive algum preconceito em relação a eficácia dos shakes para emagrecer, foi quanto tomei meu primeiro shake da Herbalife.

O sabor é muito bom, bem suave, ele não é muito doce e dissolve facilmente no leite, os sabores de fruta lembram sucos, são mais finos, já os sabores como baunilha, chocolate com cookies são mais grossos. As vezes uso adoçante para deixar um pouquinho mais doce para me lembrar dos Milk Shakes (ehehe), deixando um tempinho batendo no liquidificador ele fica muito cremoso, é uma delícia.

Emagrecendo

Para você conseguir usufruir dos benefícios emagrecedores do Herbalife Shake, você precisa fazer um processo de reeducação alimentar, além disso, substituir de uma a duas refeições diariamente, pelo Shake. As refeições indicadas para serem substituídas pelo Shake da Herbalife são o café da manhã e o jantar, pois o produto tem grande poder de saciedade.

Os Shakes da Herbalife possuem baixo teor calórico, onde cada porção (com leite semidesnatado incluído) tem em média 206 calorias, cerca de três vezes menos que uma refeição normal com a mesma quantidade de nutrientes, por isso é seguro substituir as refeições pelo shake Herbalife e emagrecer de verdade.

Custo para Comprar o Shake Herbalife

O Shake Herbalife emagrece mesmo e é nota 10 Você pode adquirir o Shake Herbalife com um dos consultores independentes ou espaços vida saudável da Herbalife que estão espalhados por várias cidades do país. Se você quer um produto comprovadamente seguro e saudável com certeza deve escolher o shake Herbalife.

Posso falar como alguém que toma o Shake Herbalife diariamente, não é fácil emagrecer e eu precisei da ajuda dos Shakes da Herbalife.

Mas é importante ressaltar que o produto não é milagroso, por isso é importante que se adote um processo de reeducação alimentar, passando a se alimentar de forma correta, sem exageros calóricos e procure sair do sedentarismo e fazer exercícios físicos, dessa maneira os efeitos do produto serão potencializados e o Shake Herbalife fará o mesmo efeito que fez em mim.

Boatos

Assim como tudo que faz sucesso, estranhamente algumas pessoas procuram e apontam defeitos sem fundamento científico com o Shake Herbalife e outros produtos da Empresa. Vou avaliar alguns desses boatos para elucidar quem ainda tem dúvidas em relação a eles:

O Shake Faz mal ao Rim?

Vejo algumas pessoas na internet alegando que o shake herbalife causa ataques renais, mas vamos analisar. Essa alegação frequentemente é feita por pessoas que dizem ter tomado o shake, o comprimido de fibras e o chá ao mesmo tempo. Acontece que é de conhecimento do Ministério da Saúde que o brasileiro não ingere quantidades adequadas de água diariamente. O shake e o comprimido são muito ricos em fibras solúveis e insolúveis que absorvem água e são extremamente recomendadas para o combate a retenção de líquidos, já o chá herbalife é diurético, ou seja, também favorece a eliminação de líquidos.

Os Produtos Herbalife curam doenças?

Pois é meus queridos, isso faz parte do folclore sobre a Herbalife. Seus produtos nunca foram indicados para a cura de qualquer doença, não são remédios.

O shake é um produto que auxilia no emagrecimento, única e exclusivamente por substituir refeições, faz com que você não consuma a elevada quantidade de calorias que consumiria normalmente, desta forma seu organismo utiliza a gordura acumulada no tecido adiposo para executar as funções metabólicas.

Assim resulta no emagrecimento e perda de peso pela ausência de açucares (glicose) presentes no sangue sempre que nos alimentamos. Não existe substância magica no shake que faça emagrecer, é apenas um processo natural realizado pelo seu metabolismo.

Os chás, multivitamínicos e fibras são funcionais, desempenham o papel de suprir nutrientes e substâncias que carece o corpo. Agora, se você tem alguma doença causada pela falta de algum nutriente como as vitaminas e cálcio por exemplo, isso é um assunto para seu médico não para a Herbalife.

Se eu parar de tomar o shake vou engordar? Ele vicia?

O Shake Herbalife emagrece mesmo ele é indicado para a manutenção do peso com utilização esporádica quando você já está no peso ideal. Ou seja, exagerou no almoço, compense as calorias ingeridas tomando um shake no jantar ou no dia seguinte. Utilizar o shake é simples, fácil, saboroso e flexível, por isso faz tanto sucesso.

Link Para Conteúdo Exclusivo: http://bit.ly/nutricao-saude

Você pode gostar...